Gestores municipais assessorados pela INNOVA integram força municipalista em Brasília

Os gestores de Santana do Piauí e Aroeiras do Itaim, municípios assessorados pela INNOVA Consultoria, participaram da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília. O evento que discutiu as problemáticas atuais enfrentadas na gestão pública teve seu encerramento nesta quinta-feira (24) e se concretizou como um dos maiores encontros municipalistas do mundo.

A Marcha em Defesa dos Municípios organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e sediada no Centro Internacional de Convenções do Brasil trouxe como tema central “Compromisso com o Brasil”. Gestores de mais de cinco mil cidades brasileiras se fizeram presentes, assim como o presidente da República, Michel Temer (MDB), ministros, parlamentares do Congresso Nacional e presidenciáveis.

Para a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) a Marcha é um espaço de fortalecimento da pauta municipalista e de aprimoramento da gestão pública.

““Participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, tem sido um divisor de água para o futuro das gestões municipais, e aqui incluo Santana do Piauí. O evento tem demonstrado a força municipalista, a integração dos gestores municipais representando as mais de cinco mil cidades brasileiras que compactuam do mesmo objetivo: superar os desafios e proporcionar mais qualidade de vida para os munícipes”, afirmou a gestora santanense.

O prefeito de Aroeiras do Itaim, Wesley Gonçalves de Deus (PTB), também compactua da avaliação anterior e ressalta que a coletividade e união entre os gestores municipais é a mola para a superação das dificuldades na Administração Municipal.

“Vim participar deste evento municipalista por entender que juntos, todos os prefeitos, somos mais fortes e teremos condições de conseguir melhorias para os nossos municípios”, disse o gestor.

A sócia da INNOVA Consultoria, Zenaide Sousa, também acompanhou as atividades da XXI Marcha Municipalista em Defesa dos Municípios. O Piauí também foi representado por uma comitiva liderada pelo presidente da APPM, Gil Carlos, e composta por mais de 120 prefeitos, vice-prefeitos e outros parlamentares, além do governador Wellington Dias.

Prefeita Maria José, Zenaide Sousa, prefeito Wesley de Deus e a vice-governadora, Margarete Coelho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *