Faltam 10 dias para a capacitação de Licitações Públicas e Formação de Pregoeiros que será realizado em Picos-PI

Faltam 10 dias para a Capacitação de Licitações Públicas e Formação de Pregoeiros, com ênfase no Pregão Eletrônico, que será realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2021, no município de Picos. O evento será ministrado pelo Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), professor especialista Evaldo Ramos.

A capacitação conta com cinco módulos programáticos: I- Aspectos gerais do Pregão Eletrônico e introdução ao Decreto nº 10.024/2019; II- Fase interna e externa segundo o Decreto nº 10.024/2019; III- Vantagens às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e Sistema de Registro de Preços; IV- Pregão Para Registro De Preços; V- Oficina Prática.

Diante do conteúdo que será exposto, o público participante estará apto a conduzir e operar um Pregão Eletrônico no sistema Comprasnet, adotando todos os procedimentos necessários ao manuseio do sistema, com destaque para a operacionalização de atos relacionados à prevenção ou correção dos problemas mais frequentes ocorridos durante o Pregão.

Inscrições

Para quem deseja participar do evento, as inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas através da plataforma on-line: http://curso-pregoeiro.meuanunciodigital.com.br/, havendo desconto progressivo a partir de duas inscrições. As formas de pagamento serão via boleto bancário e cartão de crédito.

O curso é voltado para servidores públicos em geral e empresários que participam e/ou buscam participar de processos licitatórios na modalidade pregão, em sua forma eletrônica.

O investimento para ingresso no evento é de R$ 1.800,00, que inclui material didático de apoio impresso, refeições e insumos de prevenção à Covid-19 (como máscaras e álcool 70% INPM), além de certificados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *