Complexo Esportivo Cohab é inaugurado; INNOVA e NERAR atuaram na elaboração do projeto

No último sábado (14) o Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab) recebeu a primeira parte do Complexo Esportivo Cohab. A solenidade de inauguração contou com a presença massiva dos moradores, empresários, autoridades políticas e dos ex-jogadores de futebol: Viola, Edilson, Iarley, Mauro Galvão e Edimilson.

O Complexo Esportivo Cohab é um local para prática de esportes com duas arenas poliesportivas, uma com piso de concreto polido e outra com piso de areia, além de Playground. A obra foi custeada com recursos da própria comunidade e apoio empresarial.

Vale ressaltar que o projeto de engenharia foi elaborado tecnicamente pela empresa NERAR Engenharia com apoio da INNOVA Consultoria, além de serem realizadas supervisões in loco durante o andamento da obra.

Representantes da INNOVA Consultoria e da NERAR Engenharia participaram da solenidade de inauguração do Complexo, onde através de vídeo ilustrativo apresentaram o projeto que ainda contempla uma maior infraestrutura.

 

Na foto: Engenheiros Marco Antônio Moura Fé, Afrânio Júnior, Zenaide Leal, Millena Costa e arquiteta Olga Bezerra

“Foi muito gratificante ter colaborado com o sonho dos moradores da Cohab em ver concretizado o Complexo Esportivo. O projeto elaborado tecnicamente pela NERAR e a INNOVA atende aos anseios da comunidade que tanto buscava um espaço para a prática de esportes, agora ele se tornou realidade e servirá à todos. Quero também agradecer aos engenheiros e a arquiteta Olga que tanto se empenharam no processo de elaboração”, frisou a sócia-proprietária da INNOVA, Zenaide Leal.

Elaboração do projeto

A elaboração técnica do projeto foi realizada pelos engenheiros, Marco Antônio Moura Fé, Ronald Matos, João Vítor Ferreira e Afrânio Júnior, além do engenheiro eletricista Rhúlio Victor.

A arquitetura do Complexo foi desenvolvida pela arquiteta Olga Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *